• Olá, Visitante.
  • Meu carrinho(0)
    carrinho vazio

    DÚVIDAS FREQUENTES

    Cadastro

    Um dos principais motivos para você ter um cadastro de Lojista na Geguton é para você ter acesso à área restrita do site exclusivamente para pessoa jurídica, facilitando na hora de fazer suas compras, além de outras vantagens como fazer download do catálogo de produtos e receber ofertas exclusivas através de seu e-mail.

    Para fazer seu cadastro de pessoa jurídica, clique em “ÁREA DO LOJISTA” que fica na página inicial no topo à esquerda. Ao abrir a página de acesso, clique na aba “CADASTRO”, digite seu CNPJ, crie uma senha e depois clique em “AVANÇAR” para ir à página de cadastro. Ao preencher seus dados, a senha criada vai ser a mesma para os próximos acessos ao site, porém vale ressaltar que ao fazer o cadastro pela primeira vez seu acesso fica pendente até a aprovação de cadastro. Um aviso de liberação do acesso será enviado para o e-mail cadastrado.

    Para alterar seus dados cadastrais em nosso site, se você ainda não fez o  login, na página inicial no topo à esquerda clique em “ÁREA DO LOJISTA”, preencha seu CNPJ e senha e clique em “ENTRAR”.  No topo da página à direita clique em “CADASTRO” e você poderá visualizar suas informações cadastradas, porém somente endereço de e-mail, contato e senha são editáveis, basta apagar e digitar a nova informação e clicar em “SALVAR” e seus dados serão salvos com sucesso. Caso queira alterar outro dado cadastral entre em contato pelo Fale Conosco clicando aqui ou pelo telefone (051) 3723-4314.

    Senha

    Sem problemas. Você pode solicitar a troca de senha na “ÁREA DO LOJISTA”, na página inicial no topo à esquerda, e clicar em “Esqueci minha senha”. Irá abrir uma caixa para digitar seu CNPJ (o mesmo utilizado em seu cadastro), preencha e clique em enviar. Uma mensagem irá aparecer informando para qual e-mail foi enviado o link para a troca de senha. Ao receber o e-mail, clique no botão “ALTERAR SENHA” e você será redirecionado para o nosso site para digitar a nova senha, clique em “SALVAR” e sua nova senha já pode ser utilizada com sucesso. Lembrando que o link para a troca de senha pode ser utilizado somente uma vez para sua segurança, se você precisar trocar novamente, basta solicitar como na primeira vez.

    Ao realizar o cadastro em nosso site, você cria uma senha que será a sua chave de acesso para novas compras. O login (CNPJ) e a senha facilitam suas próximas visitas ao site, pois assim seus dados ficam cadastrados para futuras compras sem a necessidade de novo preenchimento de formulários.

    E-mail marketing

    Ao preencher o cadastro em nosso site, seu e-mail será incluído em nosso banco de dados e você receberá e-mails semanais de lançamentos e promoções. Caso não queira preencher o cadastro e queira receber os e-mails, na parte de baixo do site existe um campo “RECEBA LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES”. Você seleciona que tipo de e-mail deseja receber, Loja Virtual (pessoa física) ou Lojista (pessoa jurídica), preenche seu nome e endereço de e-mail para receber os e-mails.   

    Para não receber nossos e-mails de lançamentos e promoções, ao abrir o e-mail clique no link “Descadastre-se” que fica na parte de baixo do e-mail enviado, e o qual acompanha todos os nossos e-mails.

    Como comprar

    ATENÇÃO, para realizar pedido como pessoa jurídica, acesse a opção “ÁREA DO LOJISTA” com seu CNPJ e senha, pois somente assim você poderá visualizar os preços e efetuar a compra. Com o login feito existem duas maneiras de acrescentar os produtos para o carrinho de compras, ao visualizar vários em uma mesma página preenchendo a quantidade e clicando diretamente em “COMPRAR”, o produto será automaticamente incluído no carrinho de compras, outra forma é ao clicar no produto, você é redirecionado para página detalhe do produto, podendo visualizar mais fotos, informações, e também definir a quantidade desejada.

    Nas duas maneiras de compra o carrinho de compras situado no topo da página à direita vai sendo atualizado com a informação de quantidade de itens e valor total da compra (SEM IMPOSTOS E SEM FRETE), se quiser fazer uma consulta rápida dos itens, basta passar com o mouse (cursor) em cima do carrinho de compras que vai abrir a lista dos itens adicionados. Para acessar o carrinho de compras e finalizar a compra basta clicar nele e você será redirecionado para o resumo da compra. Se desejar escolher mais alguns itens basta clicar em “CONTINUAR COMPRANDO”. Antes de finalizar verifique se os produtos e quantidades escolhidos estão de acordo com o que você quer e altere ou remova se for necessário. O valor do frete é calculado com base na tabela da transportadora parceira, de acordo com UF de destino, tamanho e peso dos produtos. Digite cupom se possuir algum. Clique em “AVANÇAR” e será redirecionado para a página do resumo do frete e endereço de entrega, clique em “AVANÇAR” novamente para continuar o processo. Após revisão do resumo da compra clique em “AVANÇAR” e escolha a forma de pagamento e clique em “FINALIZAR”.

    Pedido efetuado com sucesso, e você será redirecionado para página de confirmação com número do seu pedido, informações da compra e entrega. Após você também irá receber um e-mail com estas informações. Para consultar seus pedidos clique aqui.

    Atenção: o prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento do pedido.

    Lembrando também que o valor do pedido mínimo é de R$1.200,00.

    Formas de pagamento

    Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

     Boleto Bancário: A opção boleto bancário está sujeito a avaliação pelo departamento financeiro da Geguton, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking. Após a emissão da NF e envio da mercadoria você recebera os boletos via correios e por e-mail.

    *ATENÇÃO: O prazo de envio dos pedidos com validação de pagamento realizados levam até 5 dias para sair da fabrica. É importante saber que, após confirmar seu pedido de compra pelo site, você não terá a possibilidade de cancelá-lo ou modificá-lo automaticamente. Caso deseje que sua solicitação seja analisada, entre em contato conosco pelo telefone (51) 3724-4314.

    Depósito Bancário: Ao selecionar esta opção, no momento que seu pedido estiver pronto para envio, a Geguton entrará em contato por e-mail, enviando uma cópia do pedido e os dados bancários para a realização do pagamento (depósito).

    Sim, é possível, ao finalizar o pedido com pagamento através de Boleto, vão aparecer opções de parcelamento de acordo com o valor total da compra.

    Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta entrar em contato como departamento financeiro da Geguton via e-mail (financeiro@geguton.com).

    Produtos

    Você pode utilizar a busca de produtos, localizada no topo da página, basta digitar o que procura e apertar “Enter” em seu teclado ou se preferir clicar na imagem da lupa na busca. Você também pode selecionar seus produtos nas categorias LANÇAMENTOS | COLEÇÕES | UTILIDADES | DECORAÇÃO | MÓVEIS | PROMOÇÕES | DATAS COMEMORATIVAS. Quando clicar em LANÇAMENTOS você irá visualizar os últimos produtos lançados em nosso site. Quando passar o mouse (cursor) em cima das categorias UTILIDADES, DECORAÇÃO e MÓVEIS vai abrir uma aba abaixo com as famílias de produtos caso queira ver só um tipo de produto. Quando passar o mouse (cursor) em cima da categoria COLEÇÕES, vai abrir uma aba com o nome das coleções dos produtos Geguton, facilitando a compra de diversos produtos que tem o mesmo “tema”. Quando clicar em PROMOÇÕES você poderá visualizar os produtos que estão com desconto.

    Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as informações e detalhes do produto. Caso não encontre a informação que procura, entre em contato conosco clicando aqui.

    Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as informações e detalhes do produto. Na tabela dos detalhes do produto na linha “CONTEÚDO DA EMBALAGEM” é descrito os itens que acompanham o produto. Caso não encontre a informação que procura, entre em contato conosco clicando aqui

    Nossa matéria prima principal é chapa de aço, somos especializados neste material desenvolvendo produtos práticos, inovadores, modernos e decorativos para organizar e compor a decoração de ambientes.

    A cozinha não é o lugar mais apropriado para os produtos Geguton, no entanto, você pode passar um pano umedecido com água e sabão neutro, seguido de pano seco, para retirar a gordura. Quanto ao calor, no processo de cura da tinta as peças ficam expostas a uma temperatura de aproximadamente 200°C. Temperaturas menores do que esta não representam problema. No banheiro também, pode-se utilizar caixinhas para guardar algodão, cotonete, maquiagem..., desde que não tenha contato direto com a água.

    A utilização do marcador para quadro branco poderá deixar a superfície da peça manchada com o uso, pois a tinta que utilizamos na pintura dos produtos é porosa e irregular, o que dificulta a limpeza total da mesma. A limpeza deve ser feita com um pano levemente umedecido com álcool, não utilizando solventes e abrasivos.

    A limpeza pode ser feita com um pano levemente umedecido seguido de um pano seco. Não utilizar solventes ou abrasivos.

    A Geguton disponibiliza de infinitas possibilidades de cortes, cores e impressão, nossa matéria prima principal é a chapa de aço, mas todo projeto é analisado e sua viabilidade utilizando outros materiais, basta entrar em contato pelo e-mail (geguton@geguton.com) para que possamos estar desenvolvendo o projeto e tirando suas dúvidas. Conheça mais sobre os produtos personalizados Geguton clicando aqui.

    Sim, a Geguton vende para Lojistas de todo o Brasil através das feiras que participa como ABCasa, pelo site, e-mail e telefone.

    Pedido

    O valor do pedido mínimo é de R$ 1.200,00.

    Ao efetuar a sua compra você receberá em seu endereço de e-mail cadastrado uma mensagem de confirmação do pedido com os detalhes da compra. Através deste e-mail é a certeza de que o nosso sistema recebeu seu pedido de compra e está aguardando confirmação de pagamento. É muito importante que seu e-mail esteja sempre atualizado, pois será através dele que você receberá as cópias dos pedidos, os e-mails de promoções e de lançamentos. Portanto, se você mudar o seu e-mail, favor entrar no seu cadastro e alterar para que você não deixe de receber nossos e-mails.

    Se o seu pedido já foi finalizado e pago não será possível alterá-lo.

    Sim, os produtos ficarão pendentes no seu carrinho de compras até a finalização do pedido, e você poderá alterar as quantidades, acrescentar novos produtos ou excluir algum item. Lembrando que ao acessar o carrinho pendente pode conter produtos como os de promoção que não estejam mais disponíveis.

    Ao acessar o site como Lojista, você terá disponível a tabela de produtos com preços e sem preços para download em formato PDF. O arquivo está na página inicial da área do lojista com login efetuado, no menu superior ao lado da busca de produtos, basta clicar e selecionar a opção que deseja.

    Troca

    Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de análise solicitamos que você nos envie  fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise. Envie para o e-mail vendas@geguton.com com os seguintes requisitos:

    • Foto do produto todo;
    • Fotos apontando a avaria ou defeito de ângulos diferentes;
    • Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem) e informar o número da Nota Fiscal correspondente.

    Assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar uma solução sobre a solicitação.

    *ATENÇÃO: Se no ato da entrega do pedido for identificado que ouve avaria no transporte, orientamos que faça a ressalva no verso do conhecimento do frete: “mercadoria recebida com avaria para posterior conferência”.

    Entrega

    Nossas entregas são feitas através de transportadoras que atendem todo território nacional. Após o envio do pedido, é possível rastrear pelo site da transportadora informada, através do e-mail de confirmação do envio, bem como a previsão de entrega. O prazo de entrega varia de acordo com a região/cidade de entrega.

    A taxa de frete é referente ao valor da mercadoria e de acordo com UF de destino.

    Para acompanhar o status de seu pedido, faça o login no “ÁREA DO LOJISTA”, depois clique no topo da página à direita em “MEUS PEDIDOS” e você poderá visualizar os pedidos realizados, detalhes da compra e o status que se encontra.

    Cadastro

    Senha

    E-mail marketing

    Como comprar

    Formas de pagamento

    Produtos

    Pedido

    Troca

    Entrega