• Olá, Visitante.
  • Meu carrinho(0)
    carrinho vazio

    DÚVIDAS FREQUENTES

    Cadastro

    Um dos principais motivos para você ter um cadastro de Lojista na Geguton é para você ter acesso à área restrita do site exclusivamente para pessoa jurídica, facilitando na hora de fazer suas compras, além de outras vantagens como fazer download do catálogo de produtos e receber ofertas exclusivas através de seu e-mail.

    Para fazer seu cadastro de pessoa jurídica, clique em “ÁREA DO LOJISTA” que fica na página inicial no topo à esquerda. Ao abrir a página de acesso, clique na aba “CADASTRO”, digite seu CNPJ, crie uma senha e depois clique em “AVANÇAR” para à página de cadastro. Ao preencher seus dados a senha criada vai ser a mesma para os próximos acessos ao site, porém vale ressaltar que ao fazer o cadastro pela primeira vez seu acesso fica pendente até a aprovação de cadastro, um aviso de liberação do acesso será enviado para o e-mail cadastrado.

    Para alterar seus dados cadastrais em nosso site, se você ainda não fez o  login, na página inicial no topo à esquerda clique em “ÁREA DO LOJISTA”, preencha seu CNPJ e senha e clique em “ENTRAR”.  No topo da página à direita clique em “CADASTRO” e você poderá visualizar suas informações cadastradas, porém somente endereço de e-mail, contato e senha são editáveis, basta apagar e digitar a nova informação e clicar em “SALVAR” e seus dados serão salvos com sucesso. Caso queira alterar outro dado cadastral entre em contato pelo Fale Conosco clicando aqui ou pelo telefone (051) 3723-4314.

    Senha

    Sem problemas, você pode solicitar a troca de senha na “ÁREA DO LOJISTA” na página inicial no topo à esquerda e clicar em “Esqueci minha senha”, irá abrir uma caixa para digitar seu CNPJ (o mesmo utilizado em seu cadastro) preencha e clique em enviar. Uma mensagem irá aparecer informando para qual e-mail foi enviado o link para a troca de senha. Ao receber o e-mail, clique no botão “ALTERAR SENHA” e você será redirecionado para o nosso site para digitar a nova senha, clique em “SALVAR” e sua nova senha já pode ser utilizada com sucesso. Lembrando que o link para a troca de senha pode ser utilizado somente uma vez para sua segurança, se você precisar trocar novamente, basta solicitar como na primeira vez.

    Ao realizar o cadastro em nosso site, você cria uma senha que será a sua chave de acesso para novas compras. O login (CNPJ) e a senha facilitam suas próximas visitas ao site, pois assim seus dados ficam cadastrados para futuras compras sem a necessidade de novo preenchimento de formulários.

    E-mail marketing

    Ao preencher o cadastro em nosso site, seu e-mail será incluído em nosso banco de dados e você receberá e-mails semanais de lançamentos e promoções. Caso não queira preencher o cadastro e queira receber os e-mails. Na parte de baixo do site existe um campo “RECEBA LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES”, você seleciona que tipo de e-mail deseja receber, Loja Virtual (pessoa física) ou Lojista (pessoa jurídica), preenche seu nome e endereço de e-mail para receber os e-mails.   

    Para não receber nossos e-mails de lançamentos e promoções, ao abrir o e-mail clique no link “Descadastre-se” que fica na parte de baixo do e-mail enviado, e o qual acompanha todos os nossos e-mails.

    Como comprar

    ATENÇÃO, para realizar pedido como pessoa jurídica, acesse a opção “ÁREA DO LOJISTA” com seu CNPJ e senha, pois somente assim você poderá visualizar os preços e efetuar a compra. Com o login feito existem duas maneiras de acrescentar os produtos para o carrinho de compras, ao visualizar vários em uma mesma página preenchendo a quantidade e clicando diretamente em “COMPRAR”, o produto será automaticamente incluído no carrinho de compras, outra forma é ao clicar no produto, você é redirecionado para página detalhe do produto, podendo visualizar mais fotos, informações, e também definir a quantidade desejada.

    Nas duas maneiras de compra o carrinho de compras situado no topo da página à direita vai sendo atualizado com a informação de quantidade de itens e valor total da compra (SEM IMPOSTOS E SEM FRETE), se quiser fazer uma consulta rápida dos itens, basta passar com o mouse (cursor) em cima do carrinho de compras que vai abrir a lista dos itens adicionados. Para acessar o carrinho de compras e finalizar a compra basta clicar nele e você será redirecionado para o resumo da compra. Se desejar escolher mais alguns itens basta clicar em “CONTINUAR COMPRANDO”. Antes de finalizar verifique se os produtos e quantidades escolhidos estão de acordo com o que você quer e altere ou remova se for necessário. O valor do frete é calculado com base na tabela da transportadora parceira, de acordo com UF de destino, tamanho e peso dos produtos. Digite cupom se possuir algum. Clique em “AVANÇAR” e será redirecionado para a página do resumo do frete e endereço de entrega, clique em “AVANÇAR” novamente para continuar o processo. Após revisão do resumo da compra clique em “AVANÇAR” e escolha a forma de pagamento e clique em “FINALIZAR”.

    Pedido efetuado com sucesso, e você será redirecionado para página de confirmação com número do seu pedido, informações da compra e entrega. Após você também irá receber um e-mail com estas informações. Para consultar seus pedidos clique aqui.

    Atenção: o prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento do pedido.

    Lembrando também que o valor do pedido mínimo é de R$1.200,00.

    Formas de pagamento

    Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

    Cartão de Crédito: A forma de pagamento via cartão de crédito é através da Cielo, disponível nas bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Diners, entre outros. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. 

     Boleto Bancário: A opção boleto bancário está sujeito a avaliação pelo departamento financeiro da Geguton, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking. Após a emissão da NF e envio da mercadoria você recebera os boletos via correios e por e-mail.

    *ATENÇÃO: O prazo de envio dos pedidos com validação de pagamento realizados levam até 5 dias para sair da fabrica. É importante saber que, após confirmar seu pedido de compra pelo site, você não terá a possibilidade de cancelá-lo ou modificá-lo automaticamente. Caso deseje que sua solicitação seja analisada, entre em contato conosco pelo telefone (51) 3724-4314.

    Depósito Bancário: Ao selecionar esta opção, no momento que seu pedido estiver pronto para envio, a Geguton entrará em contato por e-mail, enviando uma cópia do pedido e os dados bancários para a realização do pagamento (depósito).

    Sim, é possível, ao finalizar o pedido com pagamento através de Boleto, vão aparecer opções de parcelamento de acordo com o valor total da compra.

    Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta entrar em contato como departamento financeiro da Geguton via e-mail (financeiro@geguton.com).

    Produtos

    Você pode utilizar a busca de produtos, localizada no topo da página, basta digitar o que procura e apertar “Enter” em seu teclado ou se preferir clicar na imagem da lupa na busca. Você também pode selecionar seus produtos nas categorias LANÇAMENTOS | COLEÇÕES | UTILIDADES | DECORAÇÃO | MÓVEIS | PROMOÇÕES | DATAS COMEMORATIVAS. Quando clicar em LANÇAMENTOS você irá visualizar os últimos produtos lançados em nosso site. Quando passar o mouse (cursor) em cima das categorias UTILIDADES, DECORAÇÃO e MÓVEIS vai abrir uma aba abaixo com as famílias de produtos caso queira ver só um tipo de produto. Quando passar o mouse (cursor) em cima da categoria COLEÇÕES, vai abrir uma aba com o nome das coleções dos produtos Geguton, facilitando a compra de diversos produtos que tem o mesmo “tema”. Quando clicar em PROMOÇÕES você poderá visualizar os produtos que estão com desconto.

    Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as informações e detalhes do produto. Caso não encontre a informação que procura, entre em contato conosco clicando aqui.

    Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as informações e detalhes do produto. Na tabela dos detalhes do produto na linha “CONTEÚDO DA EMBALAGEM” é descrito os itens que acompanham o produto. Caso não encontre a informação que procura, entre em contato conosco clicando aqui

    Nossa matéria prima principal é chapa de aço, somos especializados neste material desenvolvendo produtos práticos, inovadores, modernos e decorativos para organizar e compor a decoração de ambientes.

    A cozinha não é o lugar mais apropriado para os produtos Geguton, no entanto, você pode passar um pano umedecido com água e sabão neutro, seguido de pano seco, para retirar a gordura. Quanto ao calor, no processo de cura da tinta as peças ficam expostas a uma temperatura de aproximadamente 200°C. Temperaturas menores do que esta não representam problema. No banheiro também, pode-se utilizar caixinhas para guardar algodão, cotonete, maquiagem..., desde que não tenha contato direto com a água.

    A utilização do marcador para quadro branco poderá deixar a superfície da peça manchada com o uso, pois a tinta que utilizamos na pintura dos produtos é porosa e irregular, o que dificulta a limpeza total da mesma. A limpeza deve ser feita com um pano levemente umedecido com álcool, não utilizando solventes e abrasivos.

    A limpeza pode ser feita com um pano levemente umedecido seguido de um pano seco. Não utilizar solventes ou abrasivos.

    A Geguton disponibiliza de infinitas possibilidades de cortes, cores e impressão, nossa matéria prima principal é a chapa de aço, mas todo projeto é analisado e sua viabilidade utilizando outros materiais, basta entrar em contato pelo e-mail (geguton@geguton.com) para que possamos estar desenvolvendo o projeto e tirando suas dúvidas. Conheça mais sobre os produtos personalizados Geguton clicando aqui.

    Sim, a Geguton vende para Lojistas de todo o Brasil através das feiras que participa como Gift Fair, pelo site, e-mail e telefone.

    Pedido

    O valor do pedido mínimo é de R$ 1.200,00.

    Ao efetuar a sua compra você receberá em seu endereço de e-mail cadastrado uma mensagem de confirmação do pedido com os detalhes da compra. Através deste e-mail é a certeza de que o nosso sistema recebeu seu pedido de compra e está aguardando confirmação de pagamento. É muito importante que seu e-mail esteja sempre atualizado, pois será através dele que você receberá as cópias dos pedidos, os e-mails de promoções e de lançamentos. Portanto, se você mudar o seu e-mail, favor entrar no seu cadastro e alterar para que você não deixe de receber nossos e-mails.

    Se o seu pedido já foi finalizado e pago não será possível alterá-lo.

    Sim, os produtos ficarão pendentes no seu carrinho de compras até a finalização do pedido, e você poderá alterar as quantidades, acrescentar novos produtos ou excluir algum item. Lembrando que ao acessar o carrinho pendente pode conter produtos como os de promoção que não estejam mais disponíveis.

    Ao acessar o site como Lojista, você terá disponível a tabela de produtos com preços e sem preços para download em formato PDF. O arquivo está na página inicial da área do lojista com login efetuado, no menu superior ao lado da busca de produtos, basta clicar e selecionar a opção que deseja.

    Troca

    Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de análise solicitamos que você nos envie  fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise. Envie para o e-mail vendas@geguton.com com os seguintes requisitos:

    • Foto do produto todo;
    • Fotos apontando a avaria ou defeito de ângulos diferentes;
    • Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem) e informar o número da Nota Fiscal correspondente.

    Assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar uma solução sobre a solicitação.

    *ATENÇÃO: Se no ato da entrega do pedido for identificado que ouve avaria no transporte, orientamos que faça a ressalva no verso do conhecimento do frete: “mercadoria recebida com avaria para posterior conferência”.

    Entrega

    Nossas entregas são feitas através de transportadoras que atendem todo território nacional,após o envio do pedido, é possível rastrear pelo site da transportadora informada através do e-mail de confirmação do envio, bem como a previsão de entrega. O prazo de entrega varia de acordo com a região/cidade de entrega.

    A taxa de frete é referente ao valor da mercadoria e de acordo com UF de destino.

    Para acompanhar o status de seu pedido, faça o login no “ÁREA DO LOJISTA”, depois clique no topo da página à direita em “MEUS PEDIDOS” e você poderá visualizar os pedidos realizados, detalhes da compra e o status que se encontra.

    Cadastro

    Um dos principais motivos para você ter um cadastro no site da Geguton é que além de receber ofertas exclusivas através de seu e-mail, facilita na hora de fazer suas compras, pois ao fazer o login não será preciso informar seus dados quando for realizar uma nova compra.

    Para fazer seu cadastro de pessoa física há duas maneiras. Na página inicial no topo à direita clique em “ENTRAR”, ao abrir a aba de login clique em “CADASTRE-SE” e você será redirecionado à página de cadastro. Ou se preferir, durante o processo de compra antes de finalizar o pedido você terá que preencher o cadastro.

    Para alterar seus dados cadastrais em nosso site, se você ainda não entrou com login, clique em “ENTRAR” e preencha seu login e senha e clique em “ENTRAR”.  No topo da página à direita clique em “CADASTRO” e você poderá visualizar suas informações cadastradas, porém somente o CPF que você não pode editar, as outras informações são editáveis, basta apagar e digitar a nova informação e clicar em “SALVAR” e seus dados serão salvos com sucesso.

    Senha

    Sem problemas, você pode solicitar a troca de senha para seu e-mail. Na página inicial no topo à direita clique em “ENTRAR”, ao abrir a aba de login clique em “ESQUECI MINHA SENHA”, irá abrir uma caixa para digitar seu e-mail (o mesmo utilizado em seu cadastro) preencha e clique em “ENVIAR”. Uma mensagem irá aparecer informando que foi enviado o link para a troca de senha. Ao receber o e-mail, clique no botão “ALTERAR SENHA” e você será redirecionado para o nosso site para digitar a nova senha, clique em “SALVAR” e sua nova senha já pode ser utilizada com sucesso. Lembrando que o link para a troca de senha pode ser utilizado somente uma vez para sua segurança, se você precisar trocar novamente, basta solicitar como na primeira vez.

    Ao realizar o cadastro em nosso site, você cria uma senha que será a sua chave de acesso para novas compras. O login e a senha facilitam suas próximas visitas ao site, pois assim suas informações e dados de entrega ficam cadastrados para futuras compras em nossa loja sem a necessidade de novo preenchimento de formulários.

    E-mail marketing

    Ao preencher o cadastro em nosso site, seu e-mail será incluído em nosso banco de dados e você receberá e-mails semanais de lançamentos e promoções. Caso não queira preencher o cadastro e queira receber os e-mails. Na parte de baixo do site existe um campo “RECEBA LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES”, você seleciona que tipo de e-mail deseja receber, Loja Virtual (pessoa física) ou Lojista (pessoa jurídica), preenche seu nome e endereço de e-mail para receber os e-mails.

    Para não receber nossos e-mails de lançamentos e promoções, ao abrir o e-mail clique no link “Descadastre-se” que fica na parte de baixo do e-mail enviado, e o qual acompanha todos os nossos e-mails.

    Como comprar

    Se você já possui um cadastro no site, fazer o login. Caso seja sua primeira compra, você pode efetuar o cadastro antes da compra, ou durante, ao finalizar a compra será redirecionado para o cadastro para poder continuar e concluir.

    Existem duas maneiras de acrescentar os produtos para o carrinho de compras, ao visualizar vários em uma mesma página preenchendo a quantidade e clicando diretamente em “COMPRAR”, o produto será automaticamente incluído no carrinho de compras, outra forma é ao clicar no produto, você é redirecionado para página detalhe do produto, podendo visualizar mais fotos, informações, e também definir a quantidade desejada.

    Nas duas maneiras de compra o carrinho de compras situado no topo da página à direita vai sendo atualizado com a informação de quantidade de itens e valor total da compra (SEM FRETE), se quiser fazer uma consulta rápida dos itens, basta passar com o mouse (cursor) em cima do carrinho de compras que vai abrir a lista dos itens adicionados. Para acessar o carrinho de compras e finalizar a compra basta clicar nele e você será redirecionado para o resumo da compra. Se desejar escolher mais alguns itens basta clicar em “CONTINUAR COMPRANDO”. Antes de finalizar verifique se os produtos e quantidades escolhidos estão de acordo com o que você quer e altere ou remova se for necessário. Digite seu CEP para que seja calculado o valor do frete. Digite cupom se possuir algum. Após clique em “FINALIZAR COMPRA” e será redirecionado para a página das opções de frete e endereço de entrega, selecione a opção desejada, cadastre um novo endereço caso queira a entrega em outro endereço, clique em “AVANÇAR” novamente para continuar o processo. Após revisão do resumo da compra clique em “AVANÇAR” e escolha a forma de pagamento digite os dados necessários e clique em “FINALIZAR”.

    Compra efetuada com sucesso, e você será redirecionado para página de confirmação com número do seu pedido, informações da compra e entrega. Após você também irá receber um e-mail com estas informações. Para consultar seus pedidos clique aqui.

    Atenção: o prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento do pedido.

    Formas de pagamento

    Cartão de Crédito: A forma de pagamento via cartão de crédito é através da Cielo, disponível nas bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Diners, entre outros. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

    O parcelamento de compras é permitido em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.

    Atenção: O prazo de envio dos pedidos com validação de pagamento realizados até às 13 horas inicia-se no dia útil seguinte. É importante saber que, após confirmar seu pedido de compra pelo site, você não terá a possibilidade de cancelá-lo automaticamente. Caso deseje que sua solicitação seja analisada, entre em contato conosco pelo telefone (51) 3724-4314.

    Produtos

    Você pode utilizar a busca de produtos, localizada no topo da página, basta digitar o que procura e apertar “Enter” em seu teclado ou se preferir clicar na imagem da lupa na busca. Você também pode selecionar seus produtos nas categorias LANÇAMENTOS | COLEÇÕES | UTILIDADES | DECORAÇÃO | MÓVEIS | PROMOÇÕES | DATAS COMEMORATIVAS. Quando clicar em LANÇAMENTOS você irá visualizar os últimos produtos lançados em nosso site. Quando passar o mouse (cursor) em cima das categorias UTILIDADES, DECORAÇÃO e MÓVEIS vai abrir uma aba abaixo com as famílias de produtos caso queira ver só um tipo de produto. Quando passar o mouse (cursor) em cima da categoria COLEÇÕES, vai abrir uma aba com o nome das coleções dos produtos Geguton, facilitando a compra de diversos produtos que tem o mesmo “tema”. Quando clicar em PROMOÇÕES você poderá visualizar os produtos que estão com desconto.

    Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as informações e detalhes do produto. Caso não encontre a informação que procura, entre em contato conosco clicando aqui.

    Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as informações e detalhes do produto. Na tabela dos detalhes do produto na linha “CONTEÚDO DA EMBALAGEM” é descrito os itens que acompanham o produto. Caso não encontre a informação que procura, entre em contato conosco clicando aqui.

    Nossa matéria prima principal é chapa de aço, somos especializados neste material desenvolvendo produtos práticos, inovadores, modernos e decorativos para organizar e compor a decoração de ambientes.

    A cozinha não é o lugar mais apropriado para os produtos Geguton, no entanto, você pode passar um pano umedecido com água e sabão neutro, seguido de pano seco, para retirar a gordura. Quanto ao calor, no processo de cura da tinta as peças ficam expostas a uma temperatura de aproximadamente 200°C. Temperaturas menores do que esta não representam problema. No banheiro também, pode-se utilizar caixinhas para guardar algodão, cotonete, maquiagem..., desde que não tenha contato direto com a água.

    A utilização do marcador para quadro branco poderá deixar a superfície da peça manchada com o uso, pois a tinta que utilizamos na pintura dos produtos é porosa e irregular, o que dificulta a limpeza total da mesma. A limpeza deve ser feita com um pano levemente umedecido com álcool, não utilizando solventes e abrasivos.

    A limpeza pode ser feita com um pano levemente umedecido seguido de um pano seco. Não utilizar solventes ou abrasivos.

    A Geguton disponibiliza de infinitas possibilidades de cortes, cores e impressão, nossa matéria prima principal é a chapa de aço, mas todo projeto é analisado e sua viabilidade utilizando outros materiais, basta entrar em contato pelo e-mail (geguton@geguton.com) para que possamos estar desenvolvendo o projeto e tirando suas dúvidas. Conheça mais sobre os produtos personalizados Geguton clicando aqui.

    Sim, a Geguton vende para Lojistas de todo o Brasil através das feiras que participa como Gift Fair, pelo site, e-mail e telefone.

    Pedido

    Ao efetuar a sua compra você receberá em seu endereço de e-mail cadastrado uma mensagem de confirmação do pedido com os detalhes da compra. Através deste e-mail é a certeza de que o nosso sistema recebeu seu pedido de compra e está aguardando confirmação de pagamento. É muito importante que seu e-mail esteja sempre atualizado, pois será através dele que você receberá a confirmação da compra, assim como os e-mails de promoções e de lançamentos.

    Se o seu pedido já foi finalizado e pago não será possível alterá-lo.

    Sim, os produtos ficarão pendentes no seu carrinho de compras até a finalização do pedido, e você poderá alterar as quantidades, acrescentar novos produtos ou excluir algum item. Lembrando que ao acessar o carrinho pendente pode conter produtos como os de promoção que não estejam mais disponíveis. 

    Troca

    Trocas de produtos para compras de pessoa física (CPF) só serão realizadas ATÉ 30 DIAS APÓS A COMPRA.

    - Procedimento: Envie o produto para GEGUTON – R. PATRÍCIO ALBUQUERQUE, 1116 – OLIVEIRA - CEP 96505-416 – CACHOEIRA DO SUL – RS – BRASIL, juntamente com 1 (uma) via da nota fiscal e o valor do frete de retorno. Por favor, antes de enviar, ligue para (51) 3723-4314 a fim de conferirmos se temos o produto disponível. Os fretes de ida e volta serão por conta do cliente, o qual pode optar por ENCOMENDA NORMAL ou SEDEX.

    Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de análise solicitamos que você nos envie  fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise. Envie para o e-mail vendas@geguton.com com os seguintes requisitos:

    ·         Foto do produto todo;

    ·         Fotos apontando a avaria ou defeito de ângulos diferentes;

    ·         Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem).

    Assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar uma solução sobre a solicitação.

    Entrega

    Nossas entregas são feitas através dos Correios, na hora de fazer sua compra você pode optar por duas opções de prazo de entrega:

    - de 1 a 3 dias úteis: entrega via SEDEX*

    - de 4 a 15 dias úteis: entrega via PAC* pelos Correios (até 25 dias úteis para região norte e nordeste). 

    * Eventualmente a modalidade de envio pode variar mas sempre respeitando o prazo definido.

    Nosso site é interligado com o site do Correios, e este faz um cálculo baseado nas medidas e peso dos produtos que resultam no valor do frete e prazos.

    Para acompanhar o status de seu pedido, no topo do site à direita clique em “ENTRAR”, faça o login, depois clique no topo da página à direita em “MEUS PEDIDOS” e você poderá visualizar os pedidos realizados, detalhes da compra e o status que se encontra.