• Olá, Visitante.
  • Meu carrinho(0)
    carrinho vazio

    Troca

    Trocas de produtos para compras de pessoa física (CPF) só serão realizadas ATÉ 30 DIAS APÓS A COMPRA.

    - Procedimento: Envie o produto para GEGUTON – R. PATRÍCIO ALBUQUERQUE, 1116 – OLIVEIRA - CEP 96505-416 – CACHOEIRA DO SUL – RS – BRASIL, juntamente com 1 (uma) via da nota fiscal e o valor do frete de retorno. Por favor, antes de enviar, ligue para (51) 3723-4314 a fim de conferirmos se temos o produto disponível. Os fretes de ida e volta serão por conta do cliente, o qual pode optar por ENCOMENDA NORMAL ou SEDEX.

    Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de análise solicitamos que você nos envie  fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise. Envie para o e-mail vendas@geguton.com com os seguintes requisitos:

    ·         Foto do produto todo;

    ·         Fotos apontando a avaria ou defeito de ângulos diferentes;

    ·         Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem).

    Assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar uma solução sobre a solicitação.